Cidade de Porto, 1 de maio de 2024

Técnicos da Secretaria de Educação de Porto participam da formação da Rede PCR em Teresina

Os técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Porto, professores Paulo Freitas e Gracilene Carvalho, juntamente com a profª Rosinalda Carvalho, representante do SINDSERM(Sindicato dos Servidores Municipais), participaram nesta segunda-feira, 03/07, de uma formação da Rede PCR(Planos de Cargos e Remuneração) em Teresina. A formação aconteceu no Auditório da ATI(Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí).

O encontro realizado pelo MEC, CONSED e UNDIME, teve como objetivo auxiliar os entes federativos na elaboração/adequação de planos de carreira e remuneração, considerando a necessidade de cumprimento da legislação vigente.