Cidade de Porto, 30 de abril de 2024

Prefeitura de Porto intensifica Busca Ativa Escolar na “Grande Titaras”

A Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Educação, está intensificando a mobilização do programa “Busca Ativa Escolar”,  uma das estratégias do “Fora da Escola Não Pode!”, que está sendo realizado na sede e zona rural e tem como objetivo combater a exclusão e evasão escolar.

Estiverem nesta manhã de segunda-feira, 08/02, no povoado Titaras e região, os Secretários Municipais Ivanete Rocha (Educação), Gilson Carvalho(Juventude) e Orlando Paiva (Comunicação), juntamente com profissionais da Educação, Comunicação, Saúde e Assistência Social.

Representando a Saúde esteve Leonardo Carvalho, coordenador dos Agentes de Saúde,  representante a Assistência Social/CREAS, Drª Talyta Bruna, Psicóloga Nagylla Ferreira e a Assistente Social Daniely Santos.