Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Manifestação realizada em Porto em prol da segurança pública é destaque no Jorna Meio Norte

A edição desta terça-feira, 06/03, do Jornal Meio Norte, destaca na página “PIAUÍ”, a manifestação realizada em Porto em prol da segurança pública.

O movimento popular, aconteceu domingo, 03/02, começando em frente à Delegacia de Polícia local e seguindo pela avenida principal até o centro comercial da cidade. Cartazes destacando o medo que atual que a população vive, cobravam reforço policial permanente na cidade. As autoridades locais reforçaram a manifestação popular, com a presença do Prefeito Profº Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, secretários municipais e os vereadores Toin Costa, João Bacelar, Marcelino, Antonio Vivica e Aluízio.