Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Willian Fortes representa a Prefeitura de Porto na reunião técnica para difusão do CAF no Piauí

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Porto/PI, Willian Fortes, representou a Prefeitura do Município, juntamente com a nutricionista do PNAE no Município, Monalyse Magalhães, na reunião técnica promovida pela Secretaria de Agricultura Familiar (SAF/MAPA), em parceria com o Projeto AgroIFNordeste/IFPI, que aconteceu na Associação Piauiense de Municípios (APPM) na última quinta-feira, 18 de agosto, que teve como finalidade de explicar e esclarecer os Secretários de Agricultura dos Municípios e os Agentes Cadastradores acerca de importantes informações do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

A intenção é que nos próximos meses as prefeituras piauienses peçam a permissão para se habilitar e realizar a emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) e os agentes cadastradores sejam capacitados e recebam certificados para operacionalizar o novo sistema e emitir o Registro de Inscrição no CAF (RICAF).

Superintendente do Ministério da Agricultura no Piauí, Germano coelho