Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Vice-Prefeito Elias Pessoa participou da final da Copa Porto de Futsal 2018

O Vice-Prefeito de Porto, Elias Pessoa, prestigiou a grande final da Copa Porto de Futsal 2018(masculino e feminino), que aconteceu no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, no Centro de Porto, neste domingo, 20/05.

Na decisão masculina, a equipe REAL PORTO venceu a  Guabiraba pelo placar de 7 x 4 e se sagrou bicampeão 2018. Já na decisão feminina, a GUABIRABA venceu a equipe Real Portuense pelo placar de 2 x 1 e é a campeã 2018.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEMEL), que tem à frente Profº Pio Geronço e teve o patrocínio da Prefeitura Municipal e apoio da Secretaria Municipal de Comunicação. Além da premiação de troféus, medalhas, teve ainda premiação em dinheiro.