Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Técnicos da Secretaria de Educação de Porto participam da formação da Rede PCR em Teresina

Os técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Porto, professores Paulo Freitas e Gracilene Carvalho, juntamente com a profª Rosinalda Carvalho, representante do SINDSERM(Sindicato dos Servidores Municipais), participaram nesta segunda-feira, 03/07, de uma formação da Rede PCR(Planos de Cargos e Remuneração) em Teresina. A formação aconteceu no Auditório da ATI(Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí).

O encontro realizado pelo MEC, CONSED e UNDIME, teve como objetivo auxiliar os entes federativos na elaboração/adequação de planos de carreira e remuneração, considerando a necessidade de cumprimento da legislação vigente.