Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Secretários municipais participam do III Seminário para Formação de Gestores Estaduais e Municipais sobre o BPC na Escola

Os secretários municipais de Porto/PI, Ivanete Rocha (Educação), Lourdes Sousa (SEMAS) e Murilo Sotero (Saúde), representam a cidade de Porto no III Seminário para Formação de Gestores Estaduais e Municipais sobre o BPC na Escola. Realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Gerência de Educação Especial, acontecenos dias 30, 31 de maio e 1 de junho no auditório do Gran Hotel Arrey em Teresina.

De acordo com informações do site da SEDUC, o Seminário volta às atenções para a gestão pública do programa de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – Programa BPC na Escola, pelos representantes municipais em parceria com o Estado. Participam os gestores das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos.