Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Secretaria de Saúde de Porto realizará evento do “Novembro Azul” na academia de saúde Drª Regina Freitas

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população portuense para participar do Evento “Novembro Azul – A importância de se cuidar”, que será inicialmente realizado no Hospital Municipal Dr Roosevelt Bastos com consultas e exames com o médico urologista Dr Walterdes e será finalizado no período da tarde na academia da saúde Dra Regina Freitas, por trás do Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, a partir das 16:30h, com palestras sobre o tema com profissionais da área da saúde convidados para o evento, onde no presente momento serão entregues brindes a todos que estiverem participando!