Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Secretaria de Saúde de Porto adquire veículo para auxiliar na realização de visitas domiciliares a pacientes acamados

A Prefeitura Municipal de Porto/Pi, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Dr. Murillo Sotero, adquiriu um veiculo Fiat Siena, 0 km , com capacidade para 5 passageiros. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portella, com contrapartida da prefeitura. Sendo portanto mais um benefício que a deputada manda para a população portuense.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Murillo Sotero, o novo veículo irá auxiliar as equipes da Saúde na realização de visitas domiciliares a pacientes acamados e viagens com pacientes para realização de exames e consultas.