Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Secretaria de Educação de Porto realiza capacitação para merendeiras e zeladoras municipais

A prefeitura municipal de Porto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (21), a I Capacitação de merendeiras e zeladoras municipais de Porto, com o tema: Higiene pessoal, ambiental, de equipamentos e utensílios.

A capacitação teve a participação da Secretária de Educação Ivanete Rocha, onde falou sobre a responsabilidade de cada uma deve ter em relação ao trabalho entre outras orientações. A capacitação aconteceu no auditório da Secretara Municipal de Educação e foi ministrada pela nutricionista Monalyze Magalhãe em parceria com a assistente social Nathalia Aguiar e a Psicóloga Hilka Meneses.