Cidade de Porto, 24 de junho de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

RUA NOVA vence Juventude nos pênaltis e é campeã do Campeonato Portuense 2017

A grande final do Campeonato Portuense de Futebol 2017, aconteceu na tarde deste domingo, 01/10, no Estádio Municipal de Porto. A equipe RUA NOVA venceu o Juventude nos pênaltis, após empatar em 1×1 no tempo normal. Com a vitória, a equipe consagrou-se a grande campeã do Campeonato Portuense 2017. Além do troféu e medalhas, a equipe vencedora faturou 3 mil reais em dinheiro. A vice-campeã recebeu 2 mil reais. Teve também premiação em dinheiro para o 3º e 4º colocados, que foram Piçarreira e Atalanta, respectivamente.

O Campeonato Portuense de Futebol 2017 foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, que tem à frente Prof. Pio Geronço e contou com o patrocínio total da Prefeitura Municipal. Bastante prestigiada pelos desportistas locais, a final contou também com a presença do prefeito Dó Bacelar, vice Elias Pessoa, Pres. da Câmara João Elton, vereador Antonio Geronço, secretários municipais Lourdes Sousa, Adail Neto, Gilson Carvalho, Carlinhos Pereira e Orlando Paiva.

CAMPEONATO INTERCOLEGIAL
Pelo Campeonato Intercolegial 2017, o título de campeão ficou com a equipe da E.M. Teresinha Bastos que venceu a equipe da U.E. Miguel Nunes de Sales na grande final, que também foi realizada na tarde deste domingo, 01/10.







     
            

                  












Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS