Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Rua Nova empata com Alto Bonito na abertura do Campeonato Portuense de Futebol 2018

A equipe da Rua Nova, atual campeã portuense, estreou com empate contra a equipe do Alto Bonito na abertura do Campeonato Portuense de Futebol 2018, em jogo realizado na tarde deste sábado, 28/07. O placar foi 2×2, onde a atual campeã conseguiu empatar no segundo tempo da partida. A competição esportiva é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer(SEMEL), que tem à frente Prof. Pio Geronço.

O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar e o Vice-Prefeito Elias Pessoa participaram da partida de abertura da competição esportiva.

São dois grupos com nove times: Alto Bonito, Rua Nova, Piçarreira, Lamas e Vila Real no Grupo 1 e SEP, Juventude Atalanta e ASSIC no Grupo 1. Cada clube recebeu uma ajuda de custa no valor de mil reais. O campeão ganhará 4 mil reais, 2 mil para o vice-campeão, mil reais para o terceiro e 500 reais para o quarto colocado.

Neste domingo, às 16:00h, a equipe da Piçarreira entra em campo para enfrentar a tradicional equipe do Lamas.