Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Quadrilhas Juninas dão show em Festival Regional realizado pela Prefeitura de Porto

A Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite deste sábado, 24, a competição regional de quadrilhas juninas, com a participação das seguintes quadrilhas: Mexe Mais(MIguel Alves), Farrapos(Barras), Explode Coração(Duque Bacelar/MA), Luar do Sertão(Esperantina), Mandacaru do Sertão(Barras) e Capital do Sol(Luzilândia). A Companhia de Dança Paixão Portuense(SEMTAS/CRAS), fez uma participação especial.

A quadrilha Mandacaru de Barras, foi a grande campeã da noite, levando o título e troféu e a premiação de R$ 3 mil reais. A 2ª colocada foi Explode Coração de Duque Bacelar/MA, que ganhou troféu e a premiação de R$ 1.500,00. A quadrilha Luar do Sertão de Esperantina, ficou com a 3ª colocação, ganhando troféu e R$ 1.000,00.

Confira a cobertura fotográfica completa das apresentações da 2ª noite de Festival Junino: