Cidade de Porto, 31 de julho de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Projeto de Lei de autoria do Prefeito Dó Bacelar cria gratificação para os Policiais Militares em Porto

O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar, enviou à Câmara Municipal, em regime de urgência, Projeto de Lei de sua autoria, autorizando o Município de Porto firmar convênio com a Polícia Militar/PI, visando a utilização de Policiais Militares equipados e fazendo a escala especiais em locais a serem especificados em um plano de trabalho, em dias de folga, no Programa “Operação Atividade Delegada” que será desenvolvido com o fim de contribuir com a segurança pública do Município de Porto, com reflexos na diminuição da criminalidade. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, em sessão na noite desta sexta-feira, 02/03.

Com o Projeto, fica criada a Gratificação de Desempenho de Atividade Delegada(GOAD), a ser mensalmente paga aos integrantes da Polícia Militar que exercem a atividade municipal delegada por força de convênio celebrado com a Polícia Militar do Estado do Piauí. O valor da gratificação é de R$ 5.000,00(cinco mil reais) mensais, reajustado anualmente mediante Decreto Municipal, observado a natureza e complexidade das atividades objeto do convênio.

“Este convênio com a Policia Militar visa implementar um plano de segurança com a presença de mais policiais e viaturas na cidade de Porto-PI, tendo em vista o alto índice de violência em geral” – Destaca o Prefeito Profº Dó Bacelar.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS