Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Prefeitura vai sortear motocicleta zero km e outros prêmios durante aniversário da cidade

A Prefeitura de Porto, através da Secretaria de Educação, irá sortear neste domingo, dia 25, aniversário da cidade, maravilhosos prêmios para os pais de alunos que estudam nas escolas da rede municipal de Educação.

Entre os prêmios estão: Motocicleta Pop zero km(esta da foto), TV digital, tablet, celular, ventilador, bicicleta, fogão, conj. de mesa com 4 cadeiras e um liquidificador. O sorteio acontecerá dia 25, às 09:30h, na inauguração da Praça Oceanira Bastos.

“Além de oferecer escolas reformadas, merenda de qualidade, material pedagógico, transporte escolar e professores com salário em dia, a Prefeitura irá sortear estes maravilhosos prêmios aos pais que têm filhos estudando nas escolas municipais. É uma ação da campanha de matrículas que realizamos no início do ano letivo”. – Informa a Secretária de Educação, Profª Ivanete Rocha(foto).