Cidade de Porto, 15 de junho de 2021

Prefeitura irá promover capacitação para empreendedores portuenses

JOVENS SECRETÁRIOS municipais da Prefeitura de Porto, se reúnem e planejam capacitação que será ofertada para os empreendedores portuenses que vendem nos espaços públicos: Rodoviária, mercado público e quiosques.

Serão ofertados aos comerciantes que atuam nestes lugares, palestras sobre empreendedorismo com o SEBRAE, vigilância sanitária com a Secretaria de Saúde e relações humanas com a Ação Social.

Participaram desta primeira reunião, os secretários de: Obras(Kellve Alves), Administração(Airton Júnior), Planejamento(Gilson Carvalho), Comunicação(Orlando Paiva) e Transportes(Kaká Veras), além de Rafael Carvalho(Agente local SEBRAE), Italo Rafael MB(Coordenador Vigilância Sanitária) e o Presidente da Câmara João Elton.