Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Prefeitura intensifica serviços de revitalização da Avenida Matias Olímpio

A Prefeitura de Porto, que tem à frente o Prefeito Profº Dó Bacelar(Progressistas), está intensificando os serviços de revitalização da Avenida Matias Olímpio. Equipes da prefeitura estão realizando a limpeza e capina da avenida, assim como realizando uma operação tapa-buracos. Em breve, a mesma receberá pavimentação asfáltica, benefício que Porto receberá através de esforços do senador Ciro Nogueira.

As duas extremidades da avenida, nas saídas para Campo Largo e Miguel Alves passaram por uma revitalização, onde receberam serviços de jardinagem, e na entrada de Porto, sentido Miguel Alves, o local está sendo transformado em um cartão postal e ganhará um monumento em homenagem aos “dois marruás”, que fazem parte da história da cidade.