Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Porto vai inaugurar Sala do Empreendedor

Nesta sexta-feira, dia 23, dentro da programação de aniversário dos 97 anos de Porto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, irá inaugurar a Sala do Empreendedor, que é um espaço exclusivo destinado a atender os empreendedores que desejam abrir ou ampliar seu negócio em especial o micro e pequeno empreendimento.

A solenidade acontecerá às 08:30h da manhã na Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social e contará com a presença do Prefeito Municipal prof. Dó Bacelar, demais autoridades e convidados locais, além de representantes do SEBRAE-PI. Na ocasião, o Prefeito Municipal assinará o Termo de Inclusão da Rede Simples no município.

“No decorrer do evento, será realizado o sorteio de uma máquina de costura e um kit salão de beleza como prêmio aos alunos que concluíram os cursos de corte e costura e embelezamento, uma parceria da SETRE e Prefeitura de Porto” – Informa a Secretária, Lourdes Sousa.