Cidade de Porto, 3 de dezembro de 2021

Prefeitura de Porto segue com vacinação contra à Covid-19 no público em geral a partir dos 18 anos

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que seguirá com a vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira, 26/07, para o público em geral a partir dos 18 anos de idade. A vacinação acontecerá no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho (Centro), das 08:00h às 16:00h. Informamos que deverão levar os documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e Cartão de Vacinação.

Também acontecerá na mesma data e local, aplicação da 2ª dose das pessoas que receberam a 1ª dose nos dias 22 e 28 de abril e também a 2ª dose das pessoas que receberam dia 05 de maio.