Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeitura de Porto retoma construção de habitações do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

A Prefeitura de Porto, que tem à frente o Prefeito Profº Dó Bacelar, retomou a construção de casas do Programa “Minha Casa Minha Vida 2”. A Prefeitura vai concluir a construção de 20 residências “pulverizadas”, de um total de 40 casas que foram iniciadas ainda em 2012, e não foram concluídas pela ex-gestão. Cerca de 40 famílias serão beneficiadas com uma moradia digna e confortável, com dois quartos, sala de estar, banheiro, cozinha e área de serviço.

Na manhã deste sábado, 17/03, aconteceu visita técnica dos Secretários Kelve Alves(Obras), Renato Bezerra(Chefe de Gabinete do Prefeito) e do engenheiro Diego, da Construtora Miragem, responsável pela obra.

CONJUNTO HABITACIONAL
O município de Porto já está habilitado para o MCMV 3, aguardando somente a liberação do Governo Federal, para iniciar a construção de um conjunto habitacional com 250 casas. Após a liberação, o município dará início ao cadastro dos beneficiários.