Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto inicia pagamento dos servidores municipais e salário em dia fortalece economia local

A Prefeitura de Porto iniciou nesta quinta-feira, 30/11, o pagamento dos servidores municipais efetivos referentes ao mês de novembro. Nesta quinta-feira, a tabela teve início com o pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde. Nesta sexta-feira, 01/12, continua com os professores e prossegue na segunda-feira, 04/12, com os demais servidores da rede municipal.

Com muito esforço, a Prefeitura de Porto iniciou o pagamento dos servidores da Educação, mesmo sem o Governo Federal ainda não ter repassado a complementação da União ao FUNDEB, referente ao dia 30/11, que está previsto para ser creditado apenas na segunda-feira, dia 04/12.