Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeito Dó Bacelar visita trecho da estrada PI-112 que liga Porto a Miguel Alves, que foi cortado pelas águas das chuvas

O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar, visitou na tarde desta quarta-feira, 22/04, o trecho da estrada PI-112, que liga Porto a Miguel Alves e a Teresina, que foi cortado pelas águas das fortes chuvas nesta madrugada, próximo ao povoado Titaras, zona rural do município.

O Prefeito esteve no local, onde sua equipe construiu uma “ponte” improvisada de madeira para passagem de motocicletas e pessoas. Ele entrou em contato com o Governador Wellington Dias, pedindo para que o trecho seja reconstruído com urgência.

Uma equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), foi enviada para o local, onde fez a avaliação do estrago causado pela água e planejam a reconstrução do trecho nos próximos dois dias.