Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeito Dó Bacelar realiza reunião para programar Festival Junino e Aniversário de Porto

O Prefeito de Porto, Profº DÓ Bacelar, realizou reunião na tarde desta sexta-feira, 02, para tratar sobre a programação do aniversário de Porto e do tradicional festival junino portuense. Além do Secretário de Cultura, Wellington Costa, responsável pela organização do festival junino, também participaram a Secretária de Educação, Neta Rocha, Sec. de Ação Social Lourdes Sousa e Secretário de Comunicação Orlando Paiva.

A programação do aniversário de 97 anos de Porto, terá início dia 21/06 e prossegue até dia 25. Dentro da programação, que será divulgada nos próximos dias, está o Festival Junino, com apresentações culturais das escolas de Porto e ainda competição de seis quadrilhas regionais. Também acontecerá inaugurações de obras, realizadas pela nova gestão municipal. Ainda dentro da programação, terá também o torneio de futsal masculino e feminino dos funcionários públicos.

Para festejar os 97 anos de Porto, a Prefeitura promoverá show musical em praça pública com animação da cantora Taty Girl e Matheus Fernandes. A programação completa será divulgada nos próximos dias.