Cidade de Porto, 24 de junho de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeito Dó Bacelar prestigia final da Copa Porto de Futsal 2018

Este domingo(20/05) foi marcado pela duas grandes partidas da final da Copa Porto de Futsal 2018(masculino e feminino), realizada no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, no Centro de Porto. Na decisão masculina, a equipe REAL PORTO venceu a  Guabiraba pelo placar de 7 x 4 e se sagrou bicampeão 2018. Já na decisão feminina, a GUABIRABA venceu a equipe Real Portuense pelo placar de 2 x 1 e é a campeã 2018. 

O Prefeito Municipal, Profº Dó Bacelar, foi uma das autoridades que prestigiaram a grande final da competição, que teve ainda a presença do vice-prefeito Elias Pessoa, secretários municipais Pio Geronço(Esportes), Kaká Veras(Transportes), Orlando Paiva(Comunicação), Carlinhos Pereira(Junta Militar), Renato Bezerra(Chefe de Gabinete), vereadores e muitos desportistas portuenses.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEMEL), que tem à frente Profº Pio Geronço e teve o patrocínio da Prefeitura Municipal e apoio da Secretaria Municipal de Comunicação. Além da premiação de troféus, medalhas, teve ainda premiação em dinheiro. 

    

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS