Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar preside evento do Progressistas realizado na APPM em Teresina

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, presidiu na manhã desta sexta-feira, 06/04, um seminário que teve como tema “Formação Política e Redes Sociais”, promovido pelo partido PROGRESSISTAS, na sede da APPM(Associação Piauiense de Municípios) em Teresina.

Na oportunidade, foram realizadas filiações ao partido, com destaque para a dos deputados estaduais Firmino Paulo e Wilson Brandão, além dos prefeitos de São João da Fronteira, Antônio Erivan, São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro, Barro Duro, Dr. Deusdete, Brasileira, Paula Miranda, Lagoa de São Francisco, Veridiano e Várzea Branca, Idevaldo Ribeiro.

Diversas autoridades estaduais prestigiaram o evento, que contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, da vice-governadora Margarete Coelho, deputada Iracema Portella, entre outras autoridades políticas.

A vereadora progressista Lourdes Sousa, que atualmente exerce o cargo de Secretária de Assistência Social em Porto, também marcou presença neste evento estadual.