Cidade de Porto, 17 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar participa de reunião da Associação dos Municípios do Vale do Itaim

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, que também é presidente do CITCOCAIS, participou neste sábado, 14, de uma reunião da AMVI(Associação dos Municípios do Vale do Itaim), na cidade de Jacobina, região Sudeste do Piauí.  Como Presidente do CITCOCAIS, foi conhecer um pouco do trabalho realizado pelo Prefeito de Caridade do Piauí, Toninho, que preside a AMVI. Participaram também o senador Ciro Nogueira, a vice-governadora, Margarete Coelho, o deputado federal, Júlio César, e outros parlamentares.

O objetivo do encontro é debater sobre a recuperação de créditos e obtenção de recursos para as cidades que fazem parte da referida Associação.