Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar participa de audiência com Governador e solicita obras para Porto

O Prefeito Municipal de Porto/Pi, Profº Dó Bacelar, foi um dos gestores municipais do Piauí, que participaram de um encontro nesta segunda-feira, 08/05, com o governador Wellington Dias (PT). Na ocasião, o prefeito portuense solicitou para Porto a reforma e ampliação do mercado municipal, reforço na segurança pública, repasse dos recursos atrasados do Hospital, uma nova ambulância e pavimentação através da SETRANS – Ciro, da Av Matias Olímpio, Av Dirceu Arcoverde, Av. Didi Carvalho, Rua São José, Rua Mercês Sousa e Rua Edson Rêgo.

Wellington Dias se reuniu com 44 prefeitos do PP e reforçou, durante o encontro, a parceria com o Partido Progressista. Os gestores foram atendidos um a um pelo governador em seu escritório na residência oficial. As audiências foram acompanhas de perto pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, e líderes como o presidente estadual do partido, deputado estadual Júlio Arcoverde e a vice governadora Margarete Coelho. O governador prometeu ajudar os municípios em ações na área de saúde, urbanização e na retomada de obras.