Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Prefeito DÓ Bacelar e vice Elias Pessoa cobram melhorias na segurança pública

O Prefeito de Porto/Pi, profº DÓ Bacelar, juntamente com o vice-prefeito Elias Pessoa, preocupados com o alto índice de violência na cidade, com uma crescente onda de assaltos e arrombamentos, estiveram na manhã desta segunda-feira, 13, em audiência no gabinete do secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu. A cobrança principal dos gestores portuenses foi melhorias na segurança pública de Porto.

“A insegurança está grande entre os moradores da nossa cidade. São muitos assaltos, roubos, muitos comércios sendo arrombados e os comerciantes tomando prejuízos. Por isso estamos cobrando do Estado que tome providências” – Disse o prefeito profº DÓ Bacelar.

O vice-prefeito Elias Pessoa, informa que foi solicitado ao Secretário de Segurança mais policiais para Porto. “Pedimos ao Secretário que a polícia civil investigue e prenda esses arrombadores que estão agindo em nossa cidade. Inclusive já deu ordens pra isso, onde vamos fazer uma frente no combate a violência” – Diz, acrescentando que o Secretário de Segurança se comprometeu em ajudar a nova gestão com um projeto, onde serão colocadas câmeras de monitoramento nos principais pontos de Porto.