Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeito DÓ Bacelar e vice Elias Pessoa cobram melhorias na segurança pública

O Prefeito de Porto/Pi, profº DÓ Bacelar, juntamente com o vice-prefeito Elias Pessoa, preocupados com o alto índice de violência na cidade, com uma crescente onda de assaltos e arrombamentos, estiveram na manhã desta segunda-feira, 13, em audiência no gabinete do secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu. A cobrança principal dos gestores portuenses foi melhorias na segurança pública de Porto.

“A insegurança está grande entre os moradores da nossa cidade. São muitos assaltos, roubos, muitos comércios sendo arrombados e os comerciantes tomando prejuízos. Por isso estamos cobrando do Estado que tome providências” – Disse o prefeito profº DÓ Bacelar.

O vice-prefeito Elias Pessoa, informa que foi solicitado ao Secretário de Segurança mais policiais para Porto. “Pedimos ao Secretário que a polícia civil investigue e prenda esses arrombadores que estão agindo em nossa cidade. Inclusive já deu ordens pra isso, onde vamos fazer uma frente no combate a violência” – Diz, acrescentando que o Secretário de Segurança se comprometeu em ajudar a nova gestão com um projeto, onde serão colocadas câmeras de monitoramento nos principais pontos de Porto.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS