Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar e secretários municipais participam de encontro do PROGERE em Esperantina

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(PP) participou, acompanhado dos secretários municipais Gilson Carvalho(Planejamento), Kaká Veras(Transportes) e Adriano André(Agricultura), do encontro regional do Programa de Geração de Emprego e Renda no Meio Rural(PROGERE) realizado na última quinta–feira, dia 07 de dezembro, na cidade de Esperantina. Gestores municipais de cidades da região também marcaram presença.

O Progere II tem o objetivo de aumentar a renda dos pequenos produtores rurais em situação de pobreza, mediante a concessão de incentivos financeiros e de assistência técnica para a implantação de práticas agrícolas ambiental, social e economicamente sustentáveis, e a inclusão desses produtores nos mercados dos arranjos produtivos relevantes.