Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar assina contrato e ordem de serviços e povoado Titaras ganhará escola modelo

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(PP), visitou na manhã desta quinta-feira, 24, a escola que a ex-gestão deixou inacabada no povoado Titaras. A Secretária de Educação, Profª Ivante Rocha, o Secretário de Obras Kellve Alves, vereador Sitonho e os engenheiros da empresa acompanharam o gestor nesta visita. Após a visita ao local da obra, o Prefeito Municipal e a Secretária de Educação se dirigiram à Prefeitura, onde assinaram o contrato e ordem de serviços.

O Prefeito Dó Bacelar informa que a nova gestão irá concluir a obra e entregar para os alunos da “Grande Titaras”, que abrange o povoado Titaras e localidades da região, uma escola modelo, totalmente moderna e que será referência na região.