Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeito decreta que retorno das aulas municipais de Porto será no formato híbrido nas duas primeiras semanas

Novo Decreto publicado pelo Prefeito de Porto/Pi, Prof. Dó Bacelar, informa que as aulas do ano letivo de 2022 começarão nesta segunda-feira, 21, onde as atividades educacionais em todas as unidades ou instituição de ensino da rede municipal serão realizadas no formato híbrido(presencial alternado com 50% da capacidade dos alunos) até o dia 28 de fevereiro de 2022 de acordo com as normas estabelecidas pela secretária Municipal de Educação. A partir do dia 03 de março de 2022 as atividades educacionais serão realizadas de forma exclusivamente presencial.

Entre os motivos apresentados, o Decreto cita que a situação ainda demanda a prorrogação de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública já adotadas neste Município de Porto-PI, a fim de evitar avanço da disseminação da doença no município de Porto.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Decreto Municipal -nº 019.2022 edcuação