Cidade de Porto, 1 de agosto de 2021

Prefeito de Porto Dó Bacelar participa da entrega de enxovais para gestantes atendidas pelo CRAS

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, participou na manhã desta sexta-feira, 17/01, da entrega de enxovais para gestantes acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS). A entrega foi feita pela Prefeitura Municipal de Porto, por meio da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), que tem à frente Lourdes Sousa. Os enxovais foram adquiridos através de recursos do fundo da assistência social.

Estiverem presentes além do Prefeito Municipal, o vereador João Bacelar, os secretários municipais Lourdes Sousa(SEMAS), Ivanete Rocha(Educação), Murillo Sotero(Saúde), coordenadores do CRAS e CREAS e técnicos destes centros, além das gestantes beneficiadas com esta ação.