Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Porto receberá etapa da Copa Piauí Norte de Mountain Bike dentro da programação do aniversário da cidade

Vem aí Cocais Race 2024, um prova de MTB com uma das melhores estruturas do norte piauiense.

Nos dias 22 e 23 de Junho de 2024, a cidade de Porto-PI, receberá o evento de MTB Cocais Race 2024. Será o segundo ano que a cidade receberá uma etapa da Copa Piauí Norte de MTB.

O evento faz parte da programação de aniversário de 104 anos de Emancipação Política do Município e tem total apoio da Prefeitura Municipal e do prefeito prof. Dó Bacelar.

A prova é classificada na modalidade MTB XCM e contará com aproximadamente 70km de trilhas para as categorias oficiais, dupla masculina e open masculino. E percurso de 60km para as categorias juvenil, júnior, open feminino, dupla feminina, pesadão, PNE e regional.

A categoria regional é exclusiva para atletas residentes no município de Porto, Campo Largo, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, São João do Arraial e convidados por aprovação da organização.

As inscrições podem ser feitas pelo site da www.agendaoffroad.com.br, o primeiro lote vai até 12 de junho.

Confira a Programação do evento abaixo:

DIA 22 DE JUNHO
Entrega de vale alimentação para doação, kits e vistoria nas bikes– 17:00hs as 19:00s
DIA 23 DE JUNHO
5:00hs – ABERTURA DA ARENA DE PROVA
5:30hs – INICIO DE ENTREGA DE KITS E VISTORIA ( entrega de alimentos para doação)
6:40hs – ENCERRAMENTO DA ENTREGA DE KITS
7:00HS – ALINHAMENTO