Cidade de Porto, 29 de março de 2024

PORTO: Prefeitura distribui 4 toneladas de milho verde e melancia às famílias carentes

A Prefeitura Municipal de Porto/Pi, que tem como gestor o Prefeito Profº Dó Bacelar, através do CRAS(Centro de Referência da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social) em parceria com o Governo do Estado, através do EMATER, fez na manhã desta quarta-feira, 18/10, a entrega de três mil quilos de milho verde e mil quilos de melancias às famílias carentes do município de Porto.

Os alimentos distribuídos foram adquiridos através da Compra Direta da Agricultura Familiar local com recursos do MDA e do MDS do Governo Federal. Esta ação garante renda aos agricultores do município, pois fortalece a agricultura familiar,  contribuindo com mais distribuição de renda e movimentando a economia local.