Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Porto participou de Seminário Estadual do SUAS e Sistema de Justiça e o Enfrentamento ao Trabalho Infantil

O Secretário Municipal de Assistência Social  de Porto/PI, Genilson Barroso, a Assistente Social do CRAS, Denise Gomes e a Assessora Jurídica do CREAS , Talyta Bruna, participaram do SEMINÁRIO ESTADUAL: SUAS E SISTEMA DE JUSTIÇA E O ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL, realizado pelo COEGEMAS em Teresina, nesta sexta-feira, 07/06.

O evento  teve entre os palestrantes Dra. Joselisse Nunes – Promotora de Justiça (MPPI), Dr. Marcus Aurélio de Freitas – Promotor de Justiça (MPRN), Dra. Flávia Lorena – Auditora Fiscal do Trabalho e Dr. Edno Moura – Procurador do Trabalho, no qual foram tratados temas importantes como os desafios do SUAS e o efetivo enfrentamento do trabalho infantil, assim como ações podem colaborar com o enfrentamento do trabalho das crianças e adolescentes no âmbito federal, estadual e municipal, entre outros.