Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

PORTO: Foi um sucesso reunião com famílias e comitê gestor do “Programa Criança Feliz “

Foi um verdadeiro sucesso a reunião com famílias e comitê gestor do “Programa Criança Feliz ” de Porto, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 24 de outubro, na Secretaria de Ação Social(SEMTAS). O objetivo foi reunir as famílias que serão atendidas pelo Programa Criança Feliz, equipe técnica e comitê gestor, que é composto por representantes da Saúde, Educação, Ação Social, Conselho Tutelar, entre outros membros.

A Supervisora do Programa, Pedagoga Francilene Soua, fez a abertura da reunião, dando boas vindas às famílias e autoridades presentes. Na oportunidade, a Secretário de Ação Social Lourdes Sousa e a Coordenador do CRAS,  Profª Conceição Costa fizeram uso da palavra, e esclareceram não só dúvidas do programa, mas também de outras ações desenvolvidas na SEMTAS/CRAS.

A Psicóloga Ariana Leit e a Assistente Social Idnê Ferreira, que irão acompanhar as famílias, também aproveitaram para abordar um pouco sobre as estratégias e formas de atuação de ambos nas questões relacionadas à estas famílias. Ao término, foi servido um lanche às crianças, mães e pais que estavam presentes nesta reunião.

Confira a cobertura fotográfica da reunião:

Supervisora Francilene Sousa dá boas vindas às famílias

 

                        

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS