Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

PORTO: Escola municipal festeja seus 43 anos de fundação com “Arraiá no Terreiro do TOTE”

A Escola Municipal Tote Oliveira, do povoado Titaras, zona rural de Porto, festejou seus 43 anos de fundação na noite deste sábado, 15, com o grande “Arraiá no Terreiro do Tote”. A equipe comandada pelo diretor profº Francisco Lages, realizou uma grande festividade, prestigiada por várias pessoas do povoado e da região vizinha.

Os Secretários Municipais que participaram foram: Ivanete Rocha(Educação), Gilson Carvalho(Planejamento) e Orlando Paiva(Comunicação). Por motivo superior, o Prefeito Dó Bacelar não pode participar do evento e foi representado pela Secretária de Educação.

No “Arraiá no Terreiro do TOTE”, teve apresentações culturais, foi realizado um bingo de três prêmios, entre eles um celular J7 e teve festa com música ao vivo.