Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Novo boletim mostra que 20 testes deram negativos para Covid-19 em Porto

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulga um boletim referente ao cenário epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) no município, desta quarta-feira, 05/05/2021. 20 testes deram negativos (teste rápido por sangue total e testes rápido por Swab).

01 paciente realizou teste rápido por sangue total com resultado IGG reagente, e teste rápido por swab de avaliação de antígenos com resultado NEGATIVO, para descartar todo e qualquer risco de erro no resultado. O teste mostra que a paciente foi infectada pela COVID-19 há mais de 15 dias e atualmente encontra-se recuperada!

O novo caso confirmado é:
– Mulher, 38 anos – Avenida Marginal Tietê (IGG REAGENTE e IGM NÃO REAGENTE- Recuperada para COVID-19)