Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Município de Porto participou do VI Fórum de Educação Empreendedora promovido pelo SEBRAE

O Município de Porto/PI teve representantes no VI Fórum de Educação Empreendedora em comemoração dos 10 anos da Educação Empreendedor, promovido pelo SEBRAE em Teresina. Contou com a participação de Secretários de Educação, Gestores Escolares, Professores e Profissionais da Educação do Piauí.

A Secretária Municipal de Educação de Porto, prof. Ivanete Rocha e os professores Lucivaldo Sousa, Samara Dutra, Juliene Lima e Jéssica Mourão estiveram representando Porto.

O evento teve como temática “Inconformismo Transformador”, que parte da ideia de que a Educação Empreendedora é uma ferramenta e instrumento de transformação para os inconformados com suas realidades.

Após a abertura com a fala do Diretor, teve presentação de dois cases de Escolas Públicas atendidas pelo Programa Agente de Inovação Local – Educação Empreendedora e Palestra A Educação na Era do Like com Manu Bezerra.