Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Muito glamour e tradição na Festa do Oscar 2018 em Porto

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu na noite deste sábado, 26/05, mais uma edição da tradicional Festa do Oscar. O evento que faz parte do calendário cultural e social de Porto, foi marcado por glamour e tradição, em mais uma premiação dos atores e atrizes que se destacaram na encenação da Via Sacra(Paixão de Cristo) de Porto.

O evento foi organizado pelo Secretário Municipal de Cultura, Wellington Costa, e entre as autoridades presentes estavam o Vice-Prefeito Elias Pessoa, que representou o Prefeito Profº Dó Bacelar, ausente pro problemas de saúde. Entre os Secretários Municipais presentes estavam Ivanete Rocha(educação), Lourdes S0usa(Assistência Social), Orlando Paiva(Comunicação) e Carlinhos Pereira(Junta Militar). O Presidente da Câmara, vereador João Elton e o vereador João Bacelar também prestigiaram, assim como Dr. Marcílio Kalson, de Nossa Senhora dos Remédios. A LG Decorações foi responsável pela bela ornamentação do evento, que teve animação da banda Forró Sakana.

O ator e produtor cultural Carlos Anchieta e Francisco Jordão da SUDARPI, representaram no evento o deputado estadual Fábio Novo, que foi homenageado durante a solenidade. O Prefeito Profº Dó Bacelar também foi homenageado com uma estatueta do Oscar pelos relevantes serviços prestados à Cultura da cidade de Porto.