Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Matrículas das escolas da Rede Municipal de Ensino de Porto começam dia 10 de janeiro

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais ou responsáveis dos alunos da zona urbana e rural, que as matrículas para o ano letivo de 2022 terão início dia 10 de janeiro e seguirão até 04 de fevereiro. Por isso, os pais ou responsáveis deverão procurar uma das escolas da rede municipal que ofertam Creches e Pré-Escolas, Ensino Fundamental, EJA e Ensino Médio (localidade Titaras), munidos dos seguintes documentos:

• Cópia da certidão de nascimento;
  • Cartão de vacinação;
  • Laudo médico para os casos que apresentam deficiência, transtorno global e altas habilidades e que já são acompanhados por profissionais especializados na área;
  • Cartão do SUS,
  • Cartão do benefício social (NIS);
  • Documentos pessoais do titular do cartão do benefício social (RG e CPF).