Cidade de Porto, 24 de junho de 2021

Inaugurada na atual gestão, E.M. Raimundo Lopes Vieira realiza festa da 1ª turma de Formandos

A Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, 28/12, o baile de Formatura da 1ª turma de Formandos da Escola Municipal Raimundo Lopes Vieira, povoado Titaras, zona rural de Porto, que tem diretor Prof. Francisco Lages. A escola foi construída e inaugurada na atual gestão, onde na mesma também a Prefeitura oferta o Ensino Médio.

A Turma “Domingos Bacelar de Carvalho”, homenageou o Prefeito Municipal, que também foi o Patrono. A Secretária de Educação, Ivanete Rocha foi homenageada como madrinha da turma, assim como a enfermeira Maiara Moraes e Profª Dora. O cerimonialista foi o Secretário Municipal de Comunicação Orlando Paiva e a ornamentação feita pela equipe da LG Eventos, na pessoa da Secretária Profª Lourdes Sousa.

Veja a cobertura completa feita pela Secretaria Municipal de Comunicação(SECOM):