Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

Foi um sucesso o evento realizado pela SEMTAS/CRAS em homenagem às mulheres

Aconteceu neste sábado, 17/03, uma programação especial em homenagens às mulheres atendidas pelos Programas e Serviços da Secretaria de Assistência Social e CRAS de Porto. O 1º Encontro Intergeracional foi realizado no Clube de Eventos Marruás e contou com muitas atividades dedicadas às mulheres, como: desfile com a escolha da “beleza feminina”, realização de dinâmicas, espaço da saúde com a realização de exames de glicemia, aferição de pressão, peso, teve também o espaço de beleza, com realização de maquiagem, unhas e cabelos às mulheres presentes. A Banda de Música 25 de junho participou também do evento.

Aconteceu uma palestra proferida pela Assistente Social Ana Cristina, falando sobre o empoderamento da mulher e sua participação no meio social. Teve também o espaço dedicado ao Programa Criança Feliz. O Secretário de Cultura Wellington Costa, realizou atividades laborais com as mulheres presentes. Na oportunidade, foi feito a entrega de enxovais às gestantes que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS).

O Prefeito Profº Dó Bacelar esteve presente, acompanhado de alguns secretários municipais e dos vereadores Sitonho, Antonio Geronço e Edileusa Carvalho.

Veja a cobertura fotográfica completa: