Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

ESTANHADO e ABC disputarão a grande final do Campeonato Rural de Futebol Portuense 2022

As equipes do ESTANHADO e ABC irão disputar a grande final do Campeonato Rural de Futebol Portuense 2022, neste domingo, 20 de novembro, às 15:45h no campo da localidade Titaras.  A decisão do 3º lugar aconteceu dia 13/11, onde a Guabiraba venceu o Cantinho pelo placar de 2×1 no campo do povoado Titaras.

A competição esportiva é realizada pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, que tem à frente prof. Pio Geronço. A mesma teve início em setembro com a participação de 14 clubes de várias localidades do Município.

O Campeonato Rural de Futebol Portuense 2022 tem mais de 30 mil reais entre premiação com dinheiro aos quatro primeiros colocados, apoio financeiro a todos os clubes e patrocínio de uniformes completos (camisa, calção e meião), além de bolas.