Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Escola Municipal Tote Oliveira realiza Missa em Ação de Graças ao Dia das Mães

A Escola Municipal Tote Oliveira, do povoado Titaras, município de Porto, que tem como gestores os professores Francisco Lages e Gleyce Mourão, realizou neste sábado(12),  Missa em Ação de Graças ao Dia das Mães para todas as Mães da referida escola.

A Missa foi celebrada pelo pároco de Porto, Pe. Adão Ribeiro. Várias homenagens foram realizada pelos alunos, às suas Mães. A celebração contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Profª Ivanete Rocha, Vereadora Edileusa Carvalho, Secretária de Assistência Social Lourdes Sousa, do Presidente da Câmara de Vereadores, João Elton e do Vereador Sitonho.

Após a celebração, todas as Mães foram recepcionadas no prédio da Escola para um delicioso café da manhã, com muitas frutas, doces, bolos entre outras guloseimas. A comemoração contou com o apoio de toda equipe do Tote Oliveira, e da Prefeitura de Porto, através das Secretarias de Educação e Assistência Social.