Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Escola Municipal Tote Oliveira do povoado Titaras realiza Aulão para os alunos da EJA

A Escola Municipal Tote Oliveira, que tem a frente o Prof Francisco Lages, realizou ontem(04), um aulão para todas as turmas dos alunos que estudam no EJA, com a importância dos jovens que estudam a noite EJA Educação de Jovens e Adultos). Na ocasião foi apresentado uma palestra, um vídeo motivacional, com o objetivo de solucionar um dos problemas antigos da EJA, a evasão escolar. A Escola Municipal Tote Oliveira, fica localizada no povoado Titaras, zona rural de Porto.

O Aulão teve a participação de professores, coordenadores , prof Jairo Freitas (Matemática), Professora Elizete (Geografia), e a Professora Cremilda Mendes(Ciências) com a presença de todos os alunos do turno noite.