Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Escola Municipal da localidade Estivas realiza festa em homenagem às Mães

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Escola Municipal Dep. Paulo Ferraz, que tem como diretor Izaniel da Silva, situada na localidade Estiva, zona rural de Porto, realizou na manhã deste sábado(20), um festa em homenagem ao dia das Mães. A festa foi realizada com o apoio de toda equipe de funcionários da escola, com a ajuda de alguns amigos que contribuíram com alguns presentes.

O professor e diretor Izaniel, falou da importância da realização desse evento que é de grande valor para elas e que não poderia deixar de comemorar,por elas merecem. O evento teve a participação da Coordenadora da escola Vera Freitas, das mães e da presidente do Conselho Tutelar de Porto, Ananda Castelo Branco.

Todas as mães receberam presentes, além de sorteios de brindes, brincadeiras, desfile entre outras brincadeiras. Logo em seguida foi oferecido um delicioso lanche, preparado com muito carinho para todas as mães homenageadas.