Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Em clima natalino, Prefeito Dó Bacelar realiza confraternização com secretários e vereadores em Porto

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(PP), reuniu seus secretários municipais e familiares, em uma especial confraternização na noite desta sexta-feira, 22, no Clube de Eventos Marruás. O vice-prefeito Elias Pessoa e vereadores da base governista também participaram deste momento especial.  Foi servido um jantar aos convidados e em clima natalino, o prefeito entregou um presente personalizado a cada secretário e vereador.

Durante a confraternização, o Prefeito Dó Bacelar aproveitou para fazer um balanço do primeiro ano de sua nova gestão. Fez uma avaliação dos desafios enfrentados em 2017, mas sobretudo citou inúmeras conquistas obtidas em prol do povo portuense. Aproveitou para citar vários projetos que serão executados no ano de 2018 em Porto, como o asfaltamento de ruas e avenidas da cidade, construção de um conjunto habitacional com 250 casas, entre outros.