Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Edmarlley Gomes representou Porto na 2ª edição do evento “Cidadania com Café” promovido Defensoria Pública do Piauí

O ouvidor municipal da Prefeitura de Porto/PI, Edmarlley Gomes, representou o Município na 2ª edição do evento ‘Cidadania com Café’, promovido pela Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI), nesta terça-feira, 10/10, no auditório do Edifício Sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí, em Teresina. O evento reuniu Defensoras e Defensores Públicos, estagiárias(os) e servidoras(es), além de representantes da sociedade civil e do poder público.

O “Cidadania com Café” é uma iniciativa desenvolvida pela Ouvidoria-Geral Externa da Defensoria, que é voltada para a ampliação do debate e a aproximação de diversos setores da sociedade com a Defensoria Pública. Nesta edição, o evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, Coordenadora do Pacto pelas Crianças no Piauí.

Lançado no mês de abril do corrente ano, o Pacto pelas Crianças do Piauí visa articular as políticas junto às Secretarias de Educação, de Saúde e de Assistência Social para garantir a união de esforços, entre estado, municípios, entidades do terceiro setor e, sobretudo, das famílias piauienses, no sentido de garantir o atendimento integral, nas áreas como saúde, educação e assistência social.

Fonte: Site DPR/PI