Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

E.M. Tote Oliveira realiza primeira reunião de pais e professores do ano letivo de 2017

A primeira reunião geral de pais e professores da Escola Municipal Tote Oliveira deste período letivo foi realizada na manhã de Sábado (08), na Capela de São Raimundo Nonato no povoado Titaras, em Porto Piauí.

Ao dar as boas vindas aos pais e professores, o Diretor da escola, professor Francisco Lages, agradeceu mais uma vez aos pais pela confiança depositada na escola e falou sobre as melhorias realizadas na escola como: transporte, a reforma dá escola, merenda de qualidade, e principalmente o ensino aprendizagem do alunado.

A reunião contou com uma palestra proferida pela Secretária de Assistência do Trabalho e Ação Social Professora​ Lourdes Sousa, falando sobre a importância da presença de todos, e da frequência na escola para o Bolsa Família. Durante a reunião juntos com os pais ,o diretor Francisco Lages e sua adjunto Gleyce, traçaram metas para este ano letivo de 2017.

Após o encontro os pais e todos que se fizeram presentes degustaram de um delicioso lanche oferecido pela escola.